12.31.2007

Capítulo 1 - Contrabandeando Cogumelos


Antes de tudo, eu preciso parabenizar você, cidadão pluricelular e pagador de impostos, por ter acessado este endereço de blog e por se dispor a gastar um pouco do seu tempo util para ler isso.


Bem, como primeiro post, eu preciso me apresentar. Eu realmente me chamo Bolívar, moro no Rio Grande do Sul e gosto de lasanha.


Eu sempre quis ter um blog. Me ensaiei há tempos para esse momento. A idéia de ter um lugar próprio para escrever minhas birutices a qualquer momento sempre me agradou muito (quem já acessou meu orkut deve ter percebido isso). Então, para desespero da humanidade, o meu blog começa hoje. Sejam bem vindos, peguem um número e aguardem na fila.


Enfim, o contrabando


Como assunto do primeiro post, eu tentei pensar em algo sutil, bonito, profundo. Indo além em minhas conjecturas, decidí postar algo diferente por causa da data: hoje é 31 de Dezembro, o ultimo dia do ano, o dia em que as pessoas juram que só irão beber ano que vem. Que não vão mais tomar banho esse ano. O dia em que você percebe que aquela sua promessa de julho, do tipo "até o final do ano eu termino de pagar esse cocô" de fato, não foi cumprida.


Lindo, não? Então vamos todos parar de ler esse blog e refletir sobre as coisas lindas da vida. Sobre o contrabando de cogumelos chineses. Sobre aquilo que você deveria ter pensado o ano inteiro, mas ficou muito ocupado na frente do computador jogando Gunbound (meu caso) e resolveu deixar para agora.


Um feliz 2008 pra vocês. Olhem pros dois lados antes de atravessar a rua.


Ps: Imagem-lembrança do meu aniversário de 15 anos.

5 comentários:

mariana disse...

Bom, eu não estou pensando em nada no momento, só como o jantar vai ser um saco. 8D
Ahhhhhh boli, como você tava bonitinho de chapéu T_T (L) rsrs
Boa sorte no blog ;D

:*

Juciellen disse...

ahh essa nao...mais um blog q eu nao posso deixar de ler pq vai ser mt foda =D


Boa sorte no blog ;D [2]

Patrícia Hoffmann disse...

soh nao escreve mto, pq provavelmente vou me envolver na leitura e ,consequentemente, vou ler ateh o final. Sendo assim, qnto mais tu escrever, mais tempo vou gastar aki e isso não eh mto aconselhavel pra uma garota tao ocupada cmo eu.

ok?

=O

uehuehue

to zoando.

algum dia termino d ler teus escritos d 10 paginas o/


FELIZ ANO NOVOOOO!

Renan disse...

eh, provavelmente teras mais sorte que eu nessas aventuras tecnologicas...
sempre que eu quis fazer algo do tipo, ninguem comentava...
mas olha soh!
ja tens 3 comentarios FEMININOS!
boli, meu deus boli, vamos jogar boliche?

Igor Eloi disse...

Cara isso foi a maiur viagem q eu jah vi em um priemiro post de um blog(bem a cara do dono por sinal).

Muito loco Boli