9.26.2008

O novo layout

Quase como se fosse um presente de aniversário meu para os bravos guerreiros que acessam esse blog. Ainda precisa de alguns ajustes, mas tá quase como eu queria.

MAS, esse post não é totalmente inútil. Eis aqui mais uma relíquia do youtube:





O cara que fez esse vídeos (e uma penca de outros igulmente aleatórios) é um tal de "supered86". Não querendo fazer qualquer tipo de propaganda, apenas deixo um comentário: eu fico abismado! Trata-se de um completo desocupado que tem MUITO tempo livre... e uma placa de captura de vídeo no computador. Por que eu era um completo desocupado, eu tinha uma câmera, mas não tinha placa de vídeo no computador.

Assistam, veja se vale alguma coisa. Eu, particularmente, achei engraçado pra caramba, é o tipo de humor cretino que a gente precisa as vezes. O autor dos vídeos parece tentar deixar bem claro que ele não tem a mínima noção do ridículo, e isso é jóia =D

E logo, a temporada de histórias insanas desse blog irá voltar. Também aceito sugestões de uma próxima música para a Trilha Sonora e de cores para o novo par de meias que pretendo comprar.

Dia chuvoso:

"Eu: Aff, Nelson. Eu sou o mais inútil do quarteto mesmo.
Nelson: Quarteto?
Eu: É. Eu, tu... a Falta de Noção e o Miquéias.
Nelson: ...
Eu: ...
Nelson: Por que a Falta de Noção vem antes do Miquéias? É por ordem de importância?
Eu: Não. É por ordem de falta de noção."

5 comentários:

Nayara Gonzalez disse...

huahuauhauhauhuahuhauha por ordem de falta de noção! huahuahuauhahuahuhua


a propósito, legal o novo layout. aulas de antropologia pra vida.


a propósito (again), o meu blog que tá nos seus links é o antigo... adiciona o novo aí: http://gramaticalmentecorreta.blogspot.com

Saaah disse...

=)

. Miqueias Stacke disse...

eu não acredito nisso robin. . .
não posso acreditar numa cosa dessa. . .
vamos conversar depois em casa. 8D

Bianca Rie disse...

Humm
Realmente, esse blog só precisa de alguns posts...
;*

Nayara Gonzalez disse...

nossa, eu falei antropologia... quis dizer metodologia... *nayara bêbada.